sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010



Esta foto foi tirada numa feirinha k fiz o ano passado mas serve para promover a feirinha k vou efectuar neste fim de semana, sábado Carnaval e domingo dia dos Namorados.
Esta mostra realiza-se nas festas carnavalescas de Santa Luzia (Núcleo de Artesanato da Associação Aalmadrava) do qual faço parte da organização mais 3 pessoas, estou a falar do núcleo claro, a 4k de Tavira.
Esperamos por vós.
Venham pois vai ser divertido...

Jokas

4 comentários:

  1. uma bankinha super bonita ;)

    eu ia mas sou cá do porto e n dá ;)

    bom findiiii e beijinhO*

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Graça.
    Eu não tenho o gráfico da golinha.
    Mas não é difícil.....é só fazer como um cahecol curto, depois faz uns 10 cm de ponto alto, onde vai dobrar e colocar a flôr.
    Nessa dobra serve p/ passar a ponta da golinha....
    Bjs!!!
    Bom carnaval.....Bjs!!!
    Rosangela.

    ResponderEliminar
  3. Oii, amiga !!!

    Que linda a banquinha. Bem que eu iria a essa feira, mas não vai dar. hehehe Um dia quem sabe ?!?

    Bom carnaval e sucesso

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá Graça, vim "cuscar" o seu blog e fiquei surpreendida. Tem trabalhos muito interessantes, adorei o casaco naperon, está fantástico. Gostava imenso de participar em feiras,principalmente em Tavira uma vez que as minhas raízes maternas são de Tavira, linda terra. Estive consigo na Feira de Santa Luzia mas só agora reencontrei o seu cartão. É possivel dizer-me como posso participar nas feiras, organizadas pela sua "Aalmadrava". Aproveite e visite o meu blog... sou viciada em artesanato e adoro o fimo.

    ResponderEliminar